PACTO NACIONAL DO JUDICIÁRIO PELA LINGUAGEM SIMPLES SELO LINGUAGEM SIMPLES - RELATÓRIO DE ATIVIDADES As regras, os procedimentos e os critérios para se habilitar ao Selo Linguagem Simples estão publicados aqui. Este modelo de relatório deverá ser utilizado pelos(as) participantes do Selo Linguagem Simples 2024 para comprovação do atendimento dos eixos avaliativos. Neste relatório deverão constar as iniciativas previstas no plano de ação, indicando-se simultaneamente o(s) eixo(s) avaliativo(s) por ela abarcados e o estágio atual da ação (não iniciada, iniciada ou concluída). Para as ações já iniciadas ou concluídas é imprescindível o envio dos documentos comprobatórios, os quais poderão ser anexados a este formulário. A ausência de informações e/ou documentos comprobatórios poderá acarretar perda de pontos ou até mesmo não pontuação do item. Caso tenha mais de uma iniciativa/plano de ação, será necessário cadastrar uma por vez. O sistema ficará aberto no período de 20 de junho a 31 de julho de 2024. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (61) 2326-4967 ou pelo e-mail selolinguagemsimples@cnj.jus.br.Segmento de justiça e tribunal:* Segmento de justiçaEleitoralEstadualFederalMilitarTrabalhoTribunais SuperioresConselhoEscola NacionalEscolas FederaisEscolas EstaduaisEscolas TrabalhistasEscolas EleitoraisEscolas Militares Tribunal Nome Completo:*E-mail institucional:*Será encaminhado um recibo com as respostas salvas ao e-mail indicado. Telefone de contato:*II - Atividade:1. O órgão aderiu ao termo de adesão ao Pacto do Poder Judiciário pela Linguagem Simples?*Sim.Não.Não sei.Anexe o termo de adesão ao Pacto do Poder Judiciário pela Linguagem Simples.Para enviar múltiplos documentos, compacte-os em um arquivo zip. Tamanho máximo: 10MB. Formatos aceitos: PDF, ZIP.Só poderão concorrer ao selo os tribunais, conselhos e escolas judiciais que tenham aderido ao Pacto do Poder Judiciário pela Linguagem Simples até a data-limite do início das inscrições. 2. Descreva as iniciativas e informe os planos de ação:*3. Indique o(s) eixo(s) avaliativo(s) abarcado(s):* Eixo 1 - Simplificação da linguagem nos documentos; Eixo 2 - Brevidade nas comunicações; Eixo 3 - Educação, conscientização e capacitação; Eixo 4 - Tecnologia da Informação; Eixo 5 - Articulação interinstitucional e social. 4. Informe o estágio atual da ação:*Não Iniciada.Iniciada.Concluída.5. Anexar documentos comprobatórios das ações indicadas no plano de ação já iniciadas ou concluídas.*Para enviar múltiplos documentos, compacte-os em um arquivo zip. Tamanho máximo: 10MB. Formatos aceitos: PDF, ZIP. 6. Baixe o Termo de cessão de direitos autorais e autorização de uso de imagens, textos, vozes e nomes para divulgação, fomento e disseminação de iniciativas aqui. 7. Anexe devidamente assinado o Termo de cessão de direitos autorais e autorização de uso de imagens, textos, vozes e nomes para divulgação, fomento e disseminação de iniciativas.*Para enviar múltiplos documentos, compacte-os em um arquivo zip. Tamanho máximo: 10MB. Formatos aceitos: PDF, ZIP.8. Observações:Para cadastrar nova ação, é necessário enviar este formulário e na próxima página escolher a opção "Para informar nova ação, clique aqui". CAPTCHA